quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FEIRA INTERDISCIPLINAR : Sustentabilidade em Foco

A Feira Interdisciplinar: Sustentabilidade em foco teve as exposição dos trabalhos no dia 29.11 nas dependências da Escola.
Os alunos participaram com grande empenho e dedicação desde a montagem do projeto,passando pela pesquisa do tema a ser abordado e pela apresentação do trabalho.
Os trabalhos escritos após o recebimento na direção da escola foram distribuídos aleatoriamente aos professores para análise e avaliação. A avaliação final se deu num conjunto de itens nos quais estavam também a apresentação.
Algumas dos temas abordados: RECICLAGEM, HORTA ORGÂNICA, PROBLEMAS ECOLÓGICOS, REAPROVEITAMENTO DA ÁGUA, RECICLAGEM SUSTENTÁVEL, RACIONAMENTO DE ÁGUA, ENERGIA EÓLICA, BIOGÁS, REAPROVEITAMENTO DE ALIMENTOS, ENERGIAS ALTERNATIVAS, MATERIAIS REUTILIZÁVEIS, RECICLAGEM DE PNEUS, CONSERVANDO O MEIO AMBIENTE, CIDADE SUSTENTÁVEL E PARQUE AMBIENTAL, CISTERNAS NO ARMAZENAMENTO DO ÁGUA E MODA SUSTENTÁVEL
PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS , PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS,ORIENTAÇÃO E DIREÇÃO QUE FIZERAM COM QUE ESSE EVENTO ACONTECESSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário